Novidades Eletrotécnica Total !!!!

Olá Galera. Gostaria de agradecer a todos pelas visitas ao meu Blog Eletrotécnica Total. Estou retomando os trabalhos aqui com força total e estarei adicionando aos poucos arquivos e materiais interessantes para todos os interessados. Se precisarem de algum tipo de material para pesquisa, livros, apostilas, programas e videos de eletrica, eletronica, automaçao e robotica podem me falar. Meus alunos e todos outros podem falar comigo pelo chat ao lado direito do blog e no botão contato na parte superior do Blog. Eu ja adicionei bastante material de elétrica e um pouco de automação, mas ainda não coloquei nada ainda do que tenho em meu HD sobre eletronica e robótica. Voces terão disponiveis varios programas de CLPs, Supervisorios, Apostilas sobre PIC, Arduino, Videos e muito mais!!! Em breve voces terão muitas novidades!!!

Quanto aos links que estão no uploaded.to e a galera não está conseguindo baixar simultaneamente,
aqui vai uma dica: O site sempre identifica o seu computador pelo IP. Então toda vez que voce precisar baixar um arquivo e depois quiser baixar outro, desconecte a internet e conecte novamente, ou simplesmente desative a placa de rede e ative novamente, depois feche o navergador e o abra novamente, assim seu IP será renovado  no provedor e voce não precisara esperar varios minutos ou horas para o download.

Espero que isso seja de ajuda.

Mesmo assim vou tentar colocar mais links para download, e se precisarem de algum material especifico podem entrar em contato comigo


Abraços a Todos,
Marcel Ribeiro

Um comentário:

  1. Legal amigo gostei do seu site sou um fan da eletrotécnica e continui postando materiais pra nos alunos obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...